Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 51-60 de um total de 354 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009A comunicação na aula de matemática: o papel do professorMartinho, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Tecnologias da informação e comunicação na educação: Reflexões acerca do “Gender Digital Divide”Rocha, Maria Custódia Jorge daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009A narrativa: Coménio e Rousseau: ensinar tudo a todos ou não ensinar nada a ninguém?Martins, CustódiaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2005A comunicação na sala de aula de matemática: um campo de desenvolvimento profissional do professorMartinho, Maria Helena; Ponte, João Pedro daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009A colaboração on-line como estratégia para o desenvolvimento profissional dos professoresFerreira, Andreia de Assis; Siman, Lana Mara de Castro; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009As Tecnologias da Informação e da Comunicação e as possibilidades para a pesquisa em EducaçãoFerreira, Maria da Conceição Alves; Coelho, Maria das Graças Pinto; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2001Desafios à investigação em TIC na educação : as metodologias de desenvolvimentoCoutinho, Clara Pereira; Chaves, José HenriqueArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2003TICE: factor de mudança na organização educativa? Um estudo de caso sobre a integração das TICE numa escola NónioRomero, Zita; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005A formação do professor do ensino fundamental e a informática educativa : cidadania e o analfabetismo digitalCarrão, Eduardo Vitor Miranda; Silva, Bento Duarte; Pereira, RosileneArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Os museus e a internet: a necessidade de um agir comunicacionalOliveira, Sílvia Maria Rodrigues de; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto