Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 24 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Adaptation to stress in football athletes: the importance of cognitive appraisalGomes, A. Rui; Simães, C.; Morais, Catarina; Cunha, RicardoArtigoAcesso aberto
Nov-2022Desenvolvimento de competências de vida em jovens atletas: Uma oportunidade para o treinador intervirResende, Rui; Gomes, A. RuiCapítulo de livroAcesso aberto
2021Emotional experiences of referees: is it important to analyse intensity and direction?Silva, João; Gomes, A. Rui; Fontes, Liliana Magalhães Campos; Dias, BelarminoArtigoAcesso aberto
2020Athletes’ perception of leadership according to their perceptions of goal achievement and sport resultsGomes, A. Rui; Almeida, Albino; Resende, RuiArtigoAcesso aberto
2020A idade relativa nos jogadores de andebol em PortugalSá, Paulo; Resende, Rui; Gomes, A. Rui; Saavedra, Miguel; Fenández, JuanArtigoAcesso aberto
Mai-2020Avaliação psicológica no golfe: adaptação de atletas em situações de estresseAroni, A. A.; Gomes, A. Rui; Rebustini, F.; Machado, A. A.ArtigoAcesso aberto
2022Occupational stress and cognitive appraisal profiles as predictors of students’ burnoutGomes, A. Rui; Simães, C.; Morais, Catarina; Couto, AdrianaCapítulo de livroAcesso aberto
2021The effect of cognitive appraisal on teachers’ mental health: a multi-group analysisSeixas, Adérito; Simães, C.; Gomes, A. Rui; Costa, Patrício SoaresArtigoAcesso aberto
2021Psychometric properties of the multidimensional sport leadership scale: Comparison to multifactorial leadership questionnaireGomes, A. Rui; Simães, C.; Morais, Catarina; Resende, RuiArtigoAcesso aberto
Jul-2022Soccer coaches’ leadership styles and compatibility with youth playersPedro Pugliesi Abdalla; Anderson dos Santos Carvalho; Devair Rodrigues da Conceição Junior; Gabriela Blasquez Shigaki; Altair Moioli; Nilo César Ramos; Gomes, A. RuiArtigoAcesso aberto