Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-7 de um total de 7 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Why do student teachers enrol for a teaching degree? A study of teacher recruitment in Portugal and SwedenFlores, Maria Assunção; Niklasson, L.ArtigoAcesso restrito UMinho
2014Teacher collaboration and professional development in the workplace : a study of Portuguese teachersForte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2019Computational thinking, programming and robotics in basic education: evaluation of an in-service teacher's training b-learning experienceAmante, Lúcia; Souza, Elizabeth Batista De; Quintas-Mendes, António; Monteiro, Ana Francisca; Pinto, Maribel; Osório, António José; Araújo, CatarinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Connecting research and professionalism in teacher educationMenter, Ian; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
Mar-2023Enhancing student teachers’ epistemology of reflective practice while still at the university: evidence from a sheltered reflective practicumPereira, Íris Susana; Russel, Tom; González Riaño, Xosé AntónArtigoAcesso aberto
2017Formação pós-graduada de professores: construindo uma pedagogia da experiência, rumo a uma educação mais democráticaVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2013Teacher quality, professionalism and professional development : findings from a European projectHilton, G.; Flores, Maria Assunção; Niklasson, L.ArtigoAcesso restrito UMinho
  • Anterior
  • 1
  • Próxima