Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/54086

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCapela, José Manuel do Couto Ramospor
dc.date.accessioned2018-04-09T10:28:46Z-
dc.date.available2018-04-09T10:28:46Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.isbn9789892070629-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/54086-
dc.description"Trienal de Arquitectura 2016"por
dc.description.abstract[Extrato] Deve ser justo afirmar que a inércia faz do ensino do projeto de arquitetura uma rotina (pedagógica) com vista a uma rotina (profissional). E isso não é bom. Leciono “unidades curriculares” (que nome feio!) de projeto desde o ano letivo de 1999-2000 e devo confessar que sinto uma progressiva tendência para a inércia. Digo isto e, atrevo-me a confessá-lo, não me sintomal com essa inércia [...]por
dc.language.isoporpor
dc.publisherArteriapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/por
dc.titleRadical or nothingpor
dc.typeconferencePaperpor
dc.peerreviewednopor
oaire.citationStartPage188por
oaire.citationEndPage193por
oaire.citationConferencePlaceLisboa, Portugalpor
dc.subject.fosHumanidades::Artespor
dc.description.publicationversioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
sdum.conferencePublicationThe power of experimentpor
Aparece nas coleções:Lab2PT - Atas de Congresso/ Papers in conference proceedings
Lab2PT - Atas de Congresso/ Papers in conference proceedings

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Radical or Nothing.pdf90,31 kBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID