Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 23 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011“Publicidade? Aqui não, obrigado”: auto-retrato com paisagem em fundo e vista para a cidadeDuarte Melo, AnaArtigoAcesso aberto
2011Publicidade ou o ser-corpo da filosofiaPires, HelenaArtigoAcesso aberto
2012Literacia digital e tecnologias criativas: um estudo qualitativo com crianças dos 10 aos 13 anos a partir do “Ateliê de Formas para Animação”Pereira, Sara; Pessôa, Clarisse Alves Monteiro; Costa, PatríciaArtigoAcesso aberto
2012[Recensão a] Mary Talbot (2007) Media Discourse. Representation and Interaction, Edinburgh: Edinburgh University Press, ix, +198 pp.Pinto-Coelho, ZaraArtigoAcesso aberto
2018Tuberculosis in the news: How do Portuguese media cover TBLopes, Felisbela; Duarte, Raquel; Migliori, Giovanni Battista; Araújo, Rita Alexandra MansoArtigoAcesso aberto
2010“Em direcção ao vazio ou a qualquer coisa”: os ecrãs e as ligações quotidianas sociotécnicasNeves, José Pinheiro; Pinto-Coelho, ZaraArtigoAcesso aberto
2012Comunicação e saúde, dois campos em intersecçãoRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, SandraArtigoAcesso aberto
2019Culturas, memórias, diálogos em construçãoSilva, Ana Maria Costa e; Cabecinhas, Rosa; Evans, RobArtigoAcesso aberto
2019A corrupção e os média – um olhar dos jornalistas sobre a relevância do tempoMoreira, Ana; Araújo, Emília Rodrigues; Sousa, HelenaArtigoAcesso aberto
Dez-2019O “crime da Rua do Sol”: os diários do Porto e o novo jornalismo dos anos 60 em PortugalSilva, Elsa Costa eArtigoAcesso aberto