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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBastos, Margaridapor
dc.contributor.authorMota-Ribeiro, Silvanapor
dc.contributor.authorBroega, A. C.por
dc.date.accessioned2018-12-06T08:44:19Z-
dc.date.available2018-12-06T08:44:19Z-
dc.date.issued2018-05-21-
dc.identifier.isbn978-989-54168-0-6por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/57141-
dc.description.abstractEsta proposta procura dar conta do modo como diferentes aspetos das imagens publicitárias funcionam para construir aquilo que diversa/os autora/es definiram como “sexualização da mulher” ou “erotização do corpo feminino na publicidade”. A partir de uma perspetiva feminista que procura a desconstrução de manifestações comunicativas de forma crítica, apresenta-se o projeto teórico-metodológico que permite entrever respostas àquilo que se questiona: de que forma, com que instrumentos, através de que recursos visuais e verbais, o corpo feminino no contexto específico das revistas de moda, é construído e comunicado.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectRevistas de modapor
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectSexualizaçãopor
dc.subjectMulherpor
dc.subjectModapor
dc.titleA sexualização da mulher na publicidade das revistas de moda em Portugal: uma proposta teórico-metodológicapor
dc.typeconferencePaperpor
dc.peerreviewedyespor
dc.relation.publisherversionhttp://hdl.handle.net/1822/55464por
oaire.citationConferenceDate21 - 23 maio 2018por
sdum.event.titleCIMODE 2018 - 4ª Congresso Internacional de Moda e Designpor
sdum.event.typecongresspor
oaire.citationStartPage467por
oaire.citationEndPage470por
oaire.citationConferencePlaceCentro Superior de Diseño de Moda de Madrid (CSDMM) de la Universidad Politécnica de Madrid, ESPANHApor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Comunicaçãopor
dc.description.publicationversioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
sdum.conferencePublicationProceedings CIMODE 2018 - 4ª Congresso Internacional de Moda e Designpor
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Comunicações em congressos internacionais com arbitragem científica

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