Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/57142

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraújo, Marianapor
dc.contributor.authorPonte, Pedropor
dc.contributor.authorMota-Ribeiro, Silvanapor
dc.contributor.authorBroega, A. C.por
dc.date.accessioned2018-12-06T08:47:46Z-
dc.date.available2018-12-06T08:47:46Z-
dc.date.issued2018-05-21-
dc.identifier.isbn978-989-54168-0-6por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/57142-
dc.description.abstractUm ponto importante para o sucesso de uma marca é a sua comunicação, é através dela que as marcas se tornam conhecidas do seu público, nomeadamente, as marcas de moda sustentável. Este artigo tem como objetivo fazer uma reflexão e planeamento sobre o desenvolvimento e a comunicação de marcas de moda sustentável, que neste caso, será aplicada a uma marca recém criada e concebida segundo os princípios da sustentabilidade. Para isso, serão abordadas questões como a relação da sustentabilidade com a moda e a criação de marcas de moda sustentável, a identidade e conceito da marca sustentável, a importância da comunicação para a sua divulgação e consolidação dos seus valores junto ao seu público-alvo. Outro ponto abordado neste trabalho é identificar de que forma a sustentabilidade pode ser um diferencial para as marcas de moda sustentável num mercado cada vez mais competitivo.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectSlow Fashionpor
dc.subjectCriação de Marca de Modapor
dc.subjectModa Sustentávelpor
dc.subjectComunicação Estratégicapor
dc.titleDesenvolvimento e comunicação estratégica de marcas de moda sustentável: um exemplo de aplicaçãopor
dc.typeconferencePaperpor
dc.peerreviewedyespor
dc.relation.publisherversionhttp://hdl.handle.net/1822/55464por
oaire.citationConferenceDate21-23 MAIO 2018por
sdum.event.titleCIMODE 2018 - 4ª Congresso Internacional de Moda e Designpor
sdum.event.typecongresspor
oaire.citationStartPage531por
oaire.citationEndPage528por
oaire.citationConferencePlaceCentro Superior de Diseño de Moda de Madrid (CSDMM) de la Universidad Politécnica de Madrid, ESPANHApor
dc.subject.fosHumanidades::Artespor
dc.description.publicationversioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
sdum.conferencePublicationProceedings CIMODE 2018 - 4ª Congresso Internacional de Moda e Designpor
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Comunicações em congressos internacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Cimode 2018_MB_PP_SMR_ACB.pdf223,77 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID