Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/69012

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCunha, António Camilo-
dc.date.accessioned2021-01-06T17:00:26Z-
dc.date.available2021-01-06T17:00:26Z-
dc.date.issued2008-05-
dc.identifier.citationCunha, A.C. (2008) Ser professor: bases de uma sistematização teórica. Braga: Casa do Professorpor
dc.identifier.isbn978-972-8850-17-3por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/69012-
dc.description.abstractUm livro que faz uma síntese de algumas reflexões, estudos, paradigmas, perspetivas de Ser professor. Aborda também a formação inicial e contínua na formação de professores.por
dc.description.sponsorshipCIEC - Centro de Investigação em Estudos da Criança, Instituto de Educação, UMinho (UI 317 da FCT), Portugalpor
dc.language.isoporpor
dc.publisherCasa do Professorpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/por
dc.subjectProfessorespor
dc.subjectFormaçãopor
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectFilosofiapor
dc.titleSer professor: bases de uma sistematização teóricapor
dc.typebookpor
oaire.citationStartPage1por
oaire.citationEndPage285por
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopor
oaire.citationEdition1por
oaire.versionVoRpor
Aparece nas coleções:CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
SER PROFESSOR BASES DE UMA SISTEMATIZAÇÃO TEORICA - Portugal.pdf34,92 MBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID