Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/70775

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLara, Lívia Rosapor
dc.contributor.authorBroega, A. C.por
dc.contributor.authorMarques, Nuno Filipe Pinto de Oliveirapor
dc.date.accessioned2021-03-15T09:17:42Z-
dc.date.available2021-03-15T09:17:42Z-
dc.date.issued2019-09-01-
dc.identifier.isbn1982-0941por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/70775-
dc.description.abstractO jeans pode ser a representação de um produto de moda que acompanha as transformações sociais, culturais e econômicas da sociedade. Assim, definiu-se para este estudo investigar sobre os determinantes do design do produto que influenciam e determinam o comportamento de consumo do produto jeanswear no Brasil e em Portugal. Os resultados da pesquisa apontaram que as variáveis são avaliadas de forma diferente consoante o sexo e a nacionalidade do usuário.por
dc.description.abstractJeans can be the representation of a fashion product that accompanies the social, cultural and economic transformations of society. So, the purpose of this study was to investigate the determinants of the design product that influence and determine the consumption behavior of jeanswear products in Brazil and Portugal. The results of the research indicated that the variables are evaluated differently according to gender and nationality of the user.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Goiás (UFG)por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectModa jeanswearpor
dc.subjectComportamento de consumopor
dc.subjectCalça jeanspor
dc.subjectFashion jeanswearpor
dc.subjectJeanspor
dc.subjectConsumer behaviorpor
dc.titleEstudo comportamental do consumo jeanswear: uma análise dos fatores de design da calça jeans que influenciam o consumidorpor
dc.title.alternativeBehavioral study of jeanswear consumption: an analysis of design factors of jeans that influence the consumerpor
dc.typeconferencePaperpor
dc.peerreviewedyespor
dc.relation.publisherversionhttps://drive.google.com/drive/folders/14f7UuJYlRa7wf0tziu4Q7fVM23vHmtUp?usp=sharingpor
oaire.citationConferenceDate01 - 04 de Set. 2019por
sdum.event.titleAnais do 15º Colóquio de Moda: 12ª edição Internacional realizado pela UNISINOSpor
sdum.event.typecolloquiumpor
oaire.citationConferencePlacePorto Alegre, Brasilpor
dc.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopor
sdum.conferencePublicationAnais do 15º Colóquio de Moda: 12ª edição Internacional realizado pela UNISINOSpor
oaire.versionVoRpor
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Comunicações em congressos internacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
GT2 - ESTUDO COMPORTAMENTAL DO CONSUMO JEANSWEAR.pdfArtigo completo420,84 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID