Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/75923

TítuloO papel do ensino instrumental em grupo na motivação dos alunos. Construção partilhada de um portefólio de actividades numa disciplina de Música de Câmara
Autor(es)Neiva, Eva
Vieira, Maria Helena
Palavras-chaveEnsino Instrumental em Grupo
Música de Câmara
Ensino especializado da música
Portefólio de actividades musicais
Pedagogia de instrumentos em grupo
Data2014
EditoraArte Tripharia
CitaçãoNeiva, E., & Vieira, M. H. (2014). O papel do ensino instrumental em grupo na motivação dos alunos. Construção partilhada de um portefólio de actividades numa disciplina de Música de Câmara. In M. H. Vieira, & R. Soutelo (Eds.). Percursos do Ensino da Música-2014, (pp. 51-74). Tui, Galiza: Arte Tripharia
Resumo(s)Este capítulo descreve um projecto de ensino instrumental em grupo que se desenvolveu numa escola de ensino especializado, numa disciplina de Música de Câmara, no âmbito do estágio do Mestrado em Ensino de Música da Universidade do Minho. A ausência de um programa oficial para a disciplina esteve na origem do projecto, que se estruturou à volta da construção de um portefólio de actividades inspiradas na literatura mais relevante do ensino de instrumentos em grupo e na sua adaptação aos alunos da escola de estágio.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/75923
ISBN978-84-86230-51-7
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Neiva e Vieira_2014_Arte Tripharia.pdf3,89 MBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID