Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/76233
Título: | Avaliação das aprendizagens de inglês no 1º CEB: um estudo em Portugal continental |
Autor(es): | Moreira, Maria Alfredo Mourão, Sandie Leslie, Carolyn Monteiro, Estela |
Data: | 2021 |
Editora: | Universidade Nova de Lisboa. Faculdade de Ciências Sociais e Humanas |
Citação: | Moreira, M.A. Mourão, S. Leslie, C. & Monteiro, E. (2021), Avaliação das Aprendizagens de Inglês no 1º CEB: Um Estudo em Portugal Continental. Lisboa: CETAPS, NOVA FCSH |
Resumo(s): | Este relatório descreve os resultados de um estudo exploratório, de âmbito nacional, que investigou as práticas de avaliação no Ensino Primário de Inglês em Portugal. O estudo, organizado através do CETAPS, Universidade Nova de Lisboa, em colaboração com o CIEd da Universidade do Minho, decorreu entre outubro de 2017 e dezembro de 2019 com os seguintes objetivos: Analisar as perceções, abordagens e práticas utilizadas na avaliação do ensino de Inglês no 1º Ciclo do Ensino Básico em Portugal. Identificar constrangimentos da avaliação em relação aos normativos nacionais e a uma visão transformadora do ensino de línguas. |
Tipo: | Relatório de investigação |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/76233 |
ISBN: | 978-972-99724-7-8 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Relatório Avaliação das Aprendizagens de Inglês no 1º CEB 2021.pdf | 1,53 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |