Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/77844

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRamon, Micaelapor
dc.contributor.authorBohao Lyupor
dc.date.accessioned2022-05-24T08:01:06Z-
dc.date.available2022-05-24T08:01:06Z-
dc.date.issued2021-
dc.date.submitted2021-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/77844-
dc.descriptionRelatório de estágio de mestrado em Português Língua Não Materna – Português Língua Estrangeira e Português Língua Segunda (PLNM – PLE e PL2)por
dc.description.abstractO presente relatório visa apresentar o trabalho didático realizado no BabeliUM – Centro de Línguas, durante o primeiro semestre do segundo ano letivo do Mestrado em Português Língua Não Materna - Português Língua Estrangeira e Português Língua Segunda, da Universidade do Minho, no âmbito do estágio efetuado como requisito para a conclusão do referido curso. As tarefas exercidas incluem a planificação, a organização, a lecionação e a avaliação da disciplina de Prática de Audição-Conversação do 28º Curso Anual de PLE, que decorreu entre 28 de setembro de 2020 e 22 de janeiro de 2021. Além disso, durante o semestre, pretendeu-se explorar as potencialidades do uso dos provérbios no ensino e aprendizagem através da realização das atividades de compreensão e produção oral que se integraram ao tema da disciplina.por
dc.description.abstractThis report aims to present the didactic work carried out at BabeliUM – Centro de Línguas during the first semester of the second academic year of the Master's Degree in Portuguese as a Non-Mother Language: Portuguese as a Foreign Language and Portuguese as a Second Language, at the University of Minho, within the context of the internship carried out as a requirement for the completion of that course. The tasks performed include the planning, organization, teaching and assessment of the subject of Practice of Listening-Conversation of the 28th Annual PLE Course, which took place between September 28, 2020 and January 22, 2021. In addition, during the semester, it was intended to explore the potential of using proverbs in teaching and learning through the realization of comprehension and oral production activities that were integrated into the subject of the discipline.por
dc.description.abstract本报告旨在介绍本人在米尼奥大学下属的教育机构BabeliUM – Centro de Línguas 中于2020 年9 月28 日至2021 年1 月22 日期间进行的实习工作。此次实习 属于葡萄牙语作为第二语言专业课程的一部分,在课程第二学年的第一学期进行。 工作具体内容为该机构举办的第28届葡萄牙课程的听力-对话练习科目的规划、组 织、教学和测评。 此外,为了探索谚语在教学中的潜能,在本学期的教学中尝试使用了与科 目主题相结合的口语和听力练习。por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/por
dc.subjectDesenvolvimento de competências de oralidadepor
dc.subjectEnsino não presencialpor
dc.subjectExploração de provérbiospor
dc.subjectPortuguês língua estrangeirapor
dc.subjectDevelopment of oral skillspor
dc.subjectExploitation of proverbspor
dc.subjectNon-presential teachingpor
dc.subjectPortuguese as a foreign languagepor
dc.subject口语能力提升por
dc.subject葡萄牙语por
dc.subject谚语的应用por
dc.subject远程教学por
dc.titlePotencialidades didáticas do uso de provérbios no ensino-aprendizagem de português língua não maternapor
dc.title.alternativeDidactic potentials of the use of proverbs in the teaching-learning of portuguese as a non-mother languagepor
dc.title.alternative谚语应用在葡萄牙语作为非母语教学中的潜力por
dc.typemasterThesiseng
dc.identifier.tid202831671por
thesis.degree.grantorUniversidade do Minhopor
sdum.degree.grade16 valorespor
sdum.uoeiInstituto de Letras e Ciências Humanaspor
dc.subject.fosHumanidades::Línguas e Literaturaspor
Aparece nas coleções:BUM - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Dissertação_Bohao+Lyu.pdf32,63 MBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID