Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 24 resultados (tempo de pesquisa: 0.265 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Interdisciplinary technological approaches from a mathematics education point of viewViseu, Floriano; Rocha, HelenaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2020Intuição na resolução de problemas: um desafio a alunos do 12.º anoMartins, Letícia Gabriela; Martinho, Maria HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
2020Challenges faced by students with hearing impairment: Who use Portuguese Sign Language in mathematics classesTinoco, Joana; Martinho, Maria Helena; Cruz-Santos, AnabelaCapítulo de livroAcesso aberto
2020Accountability múltipla, gerencialismo e identidade do diretor da escola pública portuguesaAfonso, Almerindo Janela; Torres, Leonor LimaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2020Abandono como proceso progresivo de desvinculación académicaCasanova, Joana R.; Galve, Celia; Bernardo, Ana; Almeida, Leandro S.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2020Miguel Torga: Uma leitura pedagógica de A Criação do MundoManso, ArturCapítulo de livroAcesso aberto
27-Nov-2020Para não abandonar a reflexão sociológica em tempos de pandemiaAfonso, Almerindo JanelaCapítulo de livroAcesso aberto
27-Nov-2020Medos pandémicos em tempos sombrios e de silêncios ensurdecedoresAraújo, Alberto FilipeCapítulo de livroAcesso aberto
30-Nov-2020O papel do Centro IDEA-UMinho na transição para o ensino online durante a pandemia COVID-19: enfrentar desafios e criar oportunidadesHornink, Gabriel Gerber; Vieira, Flávia; Costa, Manuel JoãoCapítulo de livroAcesso aberto
30-Nov-2020Reflexões sobre tecnologia e educação em tempo de pandemiaOsório, António JoséCapítulo de livroAcesso aberto