Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/79928
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.editor | Pinto, Manuel | por |
dc.contributor.editor | Sarmento, Manuel Jacinto | por |
dc.date.accessioned | 2022-10-06T15:30:53Z | - |
dc.date.available | 2022-10-06T15:30:53Z | - |
dc.date.issued | 1999 | - |
dc.identifier.citation | Pinto, Manuel e Sarmento, Manuel Jacinto (Coord.) (1997) As crianças: Contextos e identidades. Braga. Centro de Estudos da Criança da Universidade do Minho. | por |
dc.identifier.isbn | 972-972323-1-0 | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/79928 | - |
dc.description.abstract | Este livro apresenta as bases de desenvolvimento dos Estudos da Criança e, numa perspetiva multidisciplinar, reune artigos de referência oriundos das áreas como a sociologia da infância, as ciências da comunicação, a história, a sociologia da educação, a psicologia do desenvolvimento e as ciências da educação, contribuindo dese modo para a construção de bases teóricas do novo campo de estudos. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Universidade do Minho. Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC) | por |
dc.rights | closedAccess | por |
dc.subject | Infância | por |
dc.subject | criança | por |
dc.subject | Estudos da criança | por |
dc.title | As crianças: contextos e identidades | por |
dc.type | book | por |
oaire.citationStartPage | 1 | por |
oaire.citationEndPage | 295 | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Outras Ciências Sociais | por |
sdum.bookTitle | As crianças: Contextos e identidades | por |
oaire.citationEdition | 1ª | por |
oaire.version | VoR | por |
dc.subject.ods | Educação de qualidade | por |
dc.subject.ods | Reduzir as desigualdades | por |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Livro AS CRIANÇAS CONTEXTOS E IDENTIDADES 1.pdf Acesso restrito! | 624,1 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |