Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 31-40 de um total de 48 resultados (tempo de pesquisa: 0.078 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Estratégias de comunicação e de relacionamento com públicos no meio digital: o caso InsigniyaGomes, Ana Karla de Souza LimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A importância da comunicação integrada na atividade de uma organização sem fins lucrativosCruz, Sara Cristina TomásioDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A responsabilidade social e a consciência ambiental na indústria da moda: o caso da TimberlandMartins, Ana Sofia Vale CastanheiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016As metamorfoses da imagem: uma questão técnica ou de princípios?Bacelar, Ana Maria WiegandDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Os desafios de um desportista sob a ótica das relações públicas : a gestão de patrocínios como ferramenta de comunicaçãoVilarinho, Erica CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A mensagem publicitária como via de consciencialização socialFerreira, Ana Raquel CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A importância da comunicação online na gestão de eventos: o caso do Barcelona Festival of SongArantes, João Carlos de Pereira Ferreira e SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Redes sociais como ferramenta para a divulgação de ações de responsabilidade social corporativa: o estudo de caso da TOMSBaptista, Rita Alexandra VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Linguagem médica e linguagem televisiva: uma guerra aberta ou uma convivência pacífica?Rego, Ana Luísa FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O novo luxo: um novo olhar sobre o fenómenoMeira, Ana Margarida PortelaDissertação de mestrado Acesso aberto