Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 24 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016O papel do gestor de redes sociais na criação de relações através do Facebook: o caso do Forum AveiroVale, Joana Cerqueira Afonso doDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Publicitar a “Portugalidade” nas Redes Sociais: o caso do movimento “Vá Lá, Portugal merece”Soares, Mariana Alexandra SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A política em rede: o caso de Manuel PizarroCunha, Ângelo Francisco Araújo daDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jun-2022O papel do design de comunicação e da comunicação online nas instituições de Ensino Superior em contexto de pandemiaCardoso, Ana Rute CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O perfil social dos jornalistas: uma análise do uso do Facebook nos jornalistas portuguesesSilva Filho, Francisco Conrado AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Jan-2024Desafios e novas oportunidades na comunicação de ciência: uma reflexão sobre diferentes meios de comunicação, as suas audiências e impactosSilva, Joana F. Magalhães daDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A influência do copywriting no engagement no Facebook: o caso CachapuzFerreira, Carina Fernandes de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Jul-2023A utilização das redes sociais para comunicar ciência: o caso do INLMartins, Ana Francisca MoraisDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2019As Relações Públicas e o seu papel atual em torno das redes sociais: tendências e desafiosRibeiro, Pedro Eduardo OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto