Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/8558

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarvalho, Ana Amélia Amorim-
dc.date.accessioned2009-01-12T16:36:32Z-
dc.date.available2009-01-12T16:36:32Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationCARVALHO, Ana Amélia Amorim, org. – “Actas do Encontro sobre Web 2.0”. Braga : CIEd, 2008. ISBN 978-972-8746-63-6. p. 179-190.en
dc.identifier.isbn978-972-8746-63-6-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/8558-
dc.description.abstractOs podcasts têm vindo a ser integrados no ensino, tendo-se constatado que o tipo e a duração têm implicações na sua aceitação pelos alunos. O estudo descrito centra-se num projecto em curso que, no primeiro semestre, envolveu 178 alunos, cinco unidades curriculares e três docentes. Os resultados levam-nos a encarar com optimismo a sua utilização no ensino, com particular pertinência para cursos a distância ou em regime blended-learning.en
dc.language.isoporen
dc.publisherUniversidade do Minho. Centro de Investigação em Educação (CIEd)en
dc.rightsopenAccessen
dc.subjectPodcasten
dc.subjectTipos de podcasten
dc.subjectDuração do podcasten
dc.subjectAlunosen
dc.titleOs podcasts no ensino universitário : implicações dos tipos e da duração na aceitação dos alunosen
dc.typeconferencePaperen
dc.peerreviewedyesen
Aparece nas coleções:CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
F010-Carvalho (2008).pdf58,61 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID