Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/88785

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorGomes, Lisapor
dc.contributor.editorPereira, Rui Pedro Gomespor
dc.contributor.editorBranco, Maria Augustapor
dc.contributor.editorCainé, Joãopor
dc.date.accessioned2024-02-15T18:04:37Z-
dc.date.issued2024-02-
dc.identifier.isbn978-989-35409-3-0por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/88785-
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade do Minhopor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/por
dc.titleSerious games & emotional competence in higher educationpor
dc.typeconferenceProceedingspor
dc.identifier.doi10.21814/1822.88785por
dc.subject.fosCiências Médicas::Outras Ciências Médicaspor
oaire.versionVoRpor
Aparece nas coleções:ESE-CIE - Livros e Capítulos de Livros / Books and Book Chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Serious Games & Emotional Competence in Higher Education.pdf1,83 MBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID