Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-8 de um total de 8 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2005A conjugação da vida pública e privada: entre o sonho e a realidadeSaavedra, Luísa; Taveira, Maria do Céu; Rosário, PedroPoster em conferênciaAcesso aberto
2005Mejora del proceso de estudio y aprendizaje mediante la promoción de los procesos de autorregulación en estudiantes de Enseñanza Primaria y SecundariaRosário, Pedro; González-Pienda, Júlio A.; Núñez Perez, José Carlos; Mourão, RosaArtigoAcesso aberto
2005Promover as competências de estudo na Universidade : projecto "Cartas do Gervásio ao seu umbigo"Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Soares, Serafim; Araújo, Joaquim Filipe; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Solano Pizarro, Paula; Grácio, Maria Luísa; Chaleta, Elisa; Simões, Fátima; Guimarães, CarinaArtigoAcesso aberto
2005Métodos de estudo e rendimento escolar: sua relação em alunos do Ensino Secundário PortuguêsAlmeida, Leandro S.; Canelas, Cristina; Rosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
2005SRL enhancing narratives: testas′ (mis)adventuresRosário, Pedro; Mourão, Rosa; Trigo, João; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
2005Disrupção percebida e auto–regulação da aprendizagem no Ensino BásicoRosário, Pedro; Soares, Serafim; Mourão, Rosa; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Simões, Fátima; Hernández-Pina, FuensantaArtigoAcesso aberto
Set-2005Trabalho de casa, tarefas escolares, auto–regulação e envolvimento parentalRosário, Pedro; Mourão, Rosa; Soares, Serafim; Chaleta, Elisa; Grácio, Maria Luísa; Simões, Fátima; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
2005El aprendizaje escolar examinado desde la perspectiva del «Modelo 3P» de J. BiggsRosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Almeida, Leandro S.; Soares, Serafim; Rubio, MartaArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima