Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-16 de um total de 16 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2006Discursos de pais e alunos sobre o aprender: um estudo no 5º ano de escolaridadeRosário, Pedro; Mendes, Maria Teresa; Grácio, Maria Luísa; Chaleta, Elisa; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Hernández-Pina, FuensantaArtigoAcesso aberto
2004Stories that show how to study and how to learn: an experience in Portuguese school systemRosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
Set-2005Trabalho de casa, tarefas escolares, auto–regulação e envolvimento parentalRosário, Pedro; Mourão, Rosa; Soares, Serafim; Chaleta, Elisa; Grácio, Maria Luísa; Simões, Fátima; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
2007De pequenino é que auto–regula o destinoRosário, Pedro; Costa, José; Mourão, Rosa; Chaleta, Elisa; Grácio, Maria Luísa; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
2012Autoeficacia y utilidad percibida como condiciones necesarias para un aprendizaje académico autorreguladoRosário, Pedro; Lourenço, Abílio; Paiva, Maria Olímpia; Núñez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Valle, AntonioArtigoAcesso aberto
2017Programs to promote self-regulated learning in different educational stagesFernández, Estrella; Solano, Paula; Tuero, Ellián; Suárez, Natalia; Rosário, PedroCapítulo de livroAcesso restrito autor