Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-7 de um total de 7 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Nov-2020“COVID-19 em Sarilhos”: respostas de intervenção na promoção de competências autorregulatórias em período de pandemiaRosário, Pedro; Cunha, Jennifer; Pereira, Armanda; Guimarães, Ana; Vieira, Clara; Lopes, Dulce; Sousa, PatríciaCapítulo de livroAcesso aberto
1-Jul-2020Online vs traditional homework: a systematic review on the benefits to students' performanceMagalhães, Paula; Ferreira, Diogo; Cunha, Jennifer; Rosário, PedroArtigoAcesso restrito UMinho
2022School engagement in elementary school: a systematic review of 35 years of researchMartins, Juliana Andreia Oliveira; Cunha, Jennifer; Lopes, Silvia; Moreira, Tania; Rosário, PedroArtigoAcesso restrito UMinho
23-Abr-2021Writing intervention with elementary students struggling with writing: examining approach profiles to the teacher feedback on writing quality and motivational variablesHogemann, Julia; Cunha, Jennifer; Nunez, Jose Carlos; Vallejo, Guillermo; Rodriguez, Celestino; Rosário, PedroArtigoAcesso restrito UMinho
22-Set-2021Student perceptions of homework quality, autonomy support, effort, and math achievement: Testing models of reciprocal effectsXu, Jianzhong; Du, Jianxia; Cunha, Jennifer; Rosário, PedroArtigoAcesso restrito UMinho
2021The role of the perceived usefulness of teacher feedback on elementary students’ homework engagementCunha, Jennifer; Martins, Juliana; Almeida, Sofia; Núñez, José Carlos; Rosário, PedroCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2020Online Homework Distraction Scale: A validation studyXu, Jianzhong; Nunez, Jose Carlos; Cunha, Jennifer; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima