Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 131 resultados (tempo de pesquisa: 0.297 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Autorregulação da aprendizagem e a procrastinação acadêmica em estudantes universitáriosSampaio, Rita Karina Nobre; Polydoro, Soely Aparecida Jorge; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2018Mozambican adolescents' perspectives on the academic procrastination processFulano, Celso; Cunha, Jennifer; Núñez, José Carlos; Pereira, Beatriz; Rosário, PedroArtigoAcesso restrito autor
Dez-2004Abordagem dos alunos à aprendizagem: análise do construtoRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
1-Mai-2015Homework and academic achievement in Primary EducationValle, Antonio; Pan, Irene; Nunez, Jose C.; Rosário, Pedro; Rodriguez, Susana; Regueiro, BibianaArtigoAcesso restrito autor
2015Relationships between perceived parental involvement in homework, student homework behaviors, and academic achievement: differences among elementary, junior high, and high school studentsNunez, J. C.; Suarez, N.; Rosário, Pedro; Vallejo, G.; Valle, A.; Epstein, J. L.ArtigoAcesso restrito autor
2017Writing week-journals to improve the writing quality of fourth-graders' compositionsRosário, Pedro; Hogemann, Julia; Carlos Nunes, Jose; Vallejo, Guillermo; Cunha, Jennifer; Oliveira, Vera; Fuentes, Sonia; Rodrigues, CelestinoArtigoAcesso restrito UMinho
2017Motivational profiles in university students. Its relationship with self-handicapping and defensive pessimism strategiesdel Mar Ferradas, Maria; Freire, Carlos; Carlos Nunez, Jose; Pineiro, Isabel; Rosário, PedroArtigoAcesso restrito autor
2015Motivational profiles as a combination of academic goals in higher educationValle, Antonio; Carlos Nunez, Jose; Cabanach, Ramon G.; Rodriguez, Susana; Rosário, Pedro; Ingles, Candido J.ArtigoAcesso restrito autor
2018How Executive Functions Are Evaluated in Children and Adolescents with Cerebral Palsy? A Systematic ReviewPereira, Armanda; Lopes, Silvia; Magalhaes, Paula; Sampaio, Adriana; Chaleta, Elisa; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2018"Homework feedback is...": Elementary and middle school teachers' conceptions of homework feedbackCunha, Jennifer; Rosário, Pedro; Carlos Nunez, Jose; Nunes, Ana Rita; Moreira, Tania; Nunes, TaniaArtigoAcesso aberto