Percorrer por assunto Academic excellence

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-11 de um total de 11 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Alunos excelentes, alunos promissores? A questão dos alunos de mérito académico no ensino superiorAntunes, Ana Pereira; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
Jan-2018Culturas de escola e excelência: entre a integração de todos e a distinção dos melhoresTorres, Leonor LimaArtigoAcesso aberto
Jan-2016Escalando o pódio: a performatividade académica no ensino secundárioTorres, Leonor Lima; Palhares, José AugustoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2023A excelência académica entorpecidaBorges, Germano; Torres, Leonor LimaArtigoAcesso aberto
Set-2012Governação da escola e excelência académica: as representações dos alunos distinguidos num quadro de excelênciaPalhares, José Augusto; Torres, Leonor LimaArtigoAcesso aberto
2015Honours students: good marks and what else?Antunes, Ana Pereira; Morais, Maria de Fátima; Martins, F.Capítulo de livroAcesso restrito autor
Ago-2015Investigação qualitativa em psicologia da educação: estudo dos perfis de alunos de mérito escolarAntunes, Ana Pereira; Morais, Maria de FátimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Percursos formativos e transições profissionais: o caso dos diplomados de um mestrado na área dos recursos humanosTorres, Leonor LimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019A performatividade acadêmica dos estudantes usuários da biblioteca escolar: um estudo de caso num Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do nordeste BrasileiroRibeiro, Marise LemosDissertação de mestrado Acesso aberto
Jun-2015School governance and academic excellence: The representations of distinguished students in an annual award of excellencePalhares, José Augusto; Torres, Leonor LimaArtigoAcesso aberto
2014Transições e percursos de alunos distinguidos na escola públicaTorres, Leonor Lima; Palhares, José AugustoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto