Percorrer por assunto Consumer behaviour

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-13 de um total de 13 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Alunos internacionais na Universidade do Minho : motivações, fontes de informação e fatores de decisão na seleção de uma universidade de destinoOliveira, Diana Branco deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Automóveis autónomos em Portugal: a perspetiva do consumidor numa indústria em mudançaJúlio, Carlos Filipe Salazar TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Brand mergers: examining consumers' responses to name and logo designMachado, Joana César; Vacas‐de‐Carvalho, Leonor; Costa, Patrício Soares, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
12-Abr-2024Greenwashing em cosméticos cruelty-free e vegan – O impacto na decisão de compra do consumidorOliveira, Maria João Martins da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Dez-2023Hotel environmental practices: the customer perspectiveSousa, Natalina do Carmo Ribeiro deTese de doutoramentoAcesso embargado (2 Anos)
26-Jul-2022Impacto da pandemia covid-19 no comportamento de compra dos consumidores portugueses: compras de pânico e compras por impulsoPinheiro, Ana Catarina VeríssimoDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Set-2023O impacto de um escândalo ambiental na atitude dos consumidores face à marca: um estudo comparativoPereira, João Miguel de MeloDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A influência do marketing olfativo no comportamento do consumidor : caso em atmosfera de lojaDias, Daniel Filipe PintoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2020A new reality for brands: the 4.0 Era focused on the humanAbreu, Maria José; Fernandes, A. R.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
25-Jan-2022Nudging and other behaviourally based policies as enablers for environmental sustainabilitySilva, Marta Lívia Dakovic SantosArtigoAcesso aberto
10-Jul-2017Online music streaming services: what motivates consumers' intention to go premium?: a study of the factors that may influence the intention to adopt music as a serviceBarros, Filipa FigueiredoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Same design, same response? Investigating natural designs in international logosTorres, Anna; Machado, Joana César; Carvalho, Leonor Vacas de, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2012The Portuguese online wine buying consumer : characteristics, motivations and behaviourSantos, José de Freitas; Ribeiro, J. CadimaArtigoAcesso restrito UMinho