Percorrer por assunto Identidade de marca

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Jan-2024De que modo a identidade da marca influencia a estratégia de publicidade: o caso SomersbyCoutinho, RitaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Identidade e a comunicação na CIM Alto Minho : caminho para o desenvolvimento territorialFernandes, Telma Mariana ReinalesDissertação de mestrado Acesso aberto
2000A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de casoRuão, Teresa; Farhangmehr, MinooArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019(In)consistências na identidade de uma marca corporativa: o caso de um grupo de lojas de retalhoGirão, Lia Dias SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Marcas e identidades: guia da concepção e gestão das marcas comerciaisRuão, TeresaLivroAcesso aberto
2018O Merchandising Visual como fator de consolidação da identidade da marca de beachwear Oiôba: estudo de caso e projeto para uma Pop Up StoreOliveira, Natana Aparecida deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Percepções da marca de um local: estudo de caso Salvador da BahiaJesus, Michelle Ludovico Fontes deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2007[Recensão a] Ruão, Teresa (2006) Marcas e identidades – Guia da concepção e gestão das marcas comerciais, Porto: Campo das Letras.Oliveira, MadalenaArtigoAcesso aberto
2002Uma investigação aplicada da identidade da marca: o caso das porcelanas Vista AlegreRuão, TeresaArtigoAcesso aberto