Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2019 | Cognitive load eliminates the effect of perceptual information on judgments of learning with sentences | Luna, Karlos; Albuquerque, Pedro Barbas; Martin-Luengo, Beatriz | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2017 | O efeito do tamanho da fonte e da associação nos julgamentos de aprendizagem | Gonçalves, Ana Filipa Pinto | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2020 | Experience matters: effects of (in)congruent prompts about word frequency on judgments of learning | Mendes, Pedro S.; Luna, Karlos; Albuquerque, Pedro Barbas | Artigo | Acesso restrito autor |
2020 | Influência da identificação das categorias de listas de palavras na memória e metamemória: estudo com evocação livre e julgamentos de aprendizagem | Barbosa, Bruna Maria Castro | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2021 | A influência da importância no efeito do tamanho da fonte: evidências na memória e metamemória | Baptista, Paula Daniela Pereira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
21-Mai-2021 | (Meta)memory: effects of word frequency on judgments of learning and recall | Mendes, Pedro Simão Oliveira | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2019 | Word frequency effects on judgments of learning: more than just beliefs | Mendes, Pedro S.; Luna, Karlos; Albuquerque, Pedro Barbas | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2019 | Words in larger font are perceived as more important: explaining the belief that font size affects memory | Luna, Karlos; Nogueira, Marlene; Albuquerque, Pedro Barbas | Artigo | Acesso restrito UMinho |