Percorrer por assunto Judgments of learning

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Cognitive load eliminates the effect of perceptual information on judgments of learning with sentencesLuna, Karlos; Albuquerque, Pedro Barbas; Martin-Luengo, BeatrizArtigoAcesso restrito UMinho
2017O efeito do tamanho da fonte e da associação nos julgamentos de aprendizagemGonçalves, Ana Filipa PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Experience matters: effects of (in)congruent prompts about word frequency on judgments of learningMendes, Pedro S.; Luna, Karlos; Albuquerque, Pedro BarbasArtigoAcesso restrito autor
2020Influência da identificação das categorias de listas de palavras na memória e metamemória: estudo com evocação livre e julgamentos de aprendizagemBarbosa, Bruna Maria CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A influência da importância no efeito do tamanho da fonte: evidências na memória e metamemóriaBaptista, Paula Daniela PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Mai-2021(Meta)memory: effects of word frequency on judgments of learning and recallMendes, Pedro Simão OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Word frequency effects on judgments of learning: more than just beliefsMendes, Pedro S.; Luna, Karlos; Albuquerque, Pedro BarbasArtigoAcesso restrito UMinho
2019Words in larger font are perceived as more important: explaining the belief that font size affects memoryLuna, Karlos; Nogueira, Marlene; Albuquerque, Pedro BarbasArtigoAcesso restrito UMinho