Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
27-Set-2012 | Ambientes online no contexto das escolas do ensino básico e do ensino secundário: um estudo sobre as escolas do CCUM | Duarte, Joaquim Alberto Marques | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2008 | Autonomia na aprendizagem: aspectos positivos e negativos do uso da plataforma de e-learning nos cursos de letras | Iriarte Sanromán, Álvaro | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Fev-2010 | Entre o Cutting edge e o Bidonville: uma reflexão sobre elearning na Universidade | Oliveira, Lia Raquel | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mai-2009 | Estudo de práticas de acessibilidade e inclusão digital nas universidades públicas portuguesas | Monteiro, Ricardo; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
21-Jul-2020 | Internova e-learning platform in an entrepreneurial context | Araújo, I.; Pinheiro, Rita; Faria, P. M., et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mai-2009 | LMS em contexto escolar : estudo sobre o uso da Moodle pelos docentes de duas escolas do Norte de Portugal | Lisbôa, Eliana Santana; Jesus, Anabela Gomes de; Varela, António Manuel Leitão Macedo, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2007 | Rentabilizar a Internet no ensino básico e secundário: dos recursos e ferramentas online aos LMS | Carvalho, Ana Amélia Amorim | Artigo | Acesso aberto |