Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2010 | AGIR : diagnóstico, definição, concepção, implementação e avaliação de um programa de acolhimento e integração | Pereira, Ana Isabel de Faria Pires Pacheco | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2019 | Corporate memory in the lean context. Preventing short- and long-term information loss | Sobral, Nuno; Rodrigues, Beatriz; Serra, Cláudia, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2019 | Formalização de um programa de mentoring num contexto de um Centro de Tecnologia e Desenvolvimento | Rocha, Bruna Isabel Sousa da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
27-Jul-2022 | A importância do mentoring através do uso da tecnologia em alunos de viola d'arco | Coutinho, Marisa Alexandra Monteiro da Cunha | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2012 | Mentoria informal, perceção de (in)justiça e empenhamento organizacional : um estudo empírico na Guarda Nacional Republicana | Rocha, Adriano Ferreira da | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2019 | Mentoring: definição de um perfil de mentor no âmbito do programa Sagaz (Alento) | Rocha, Andreia Patrícia Soares da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
28-Jul-2022 | Preditores dos benefícios do apoio tutorial específico percebidos pelo professor-tutor | Freitas, Lisete Maria Guimarães da Costa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
15-Fev-2023 | Projeto Liderα: plataforma de liderança feminina em tecnologia | Alves, Sabrina Santos Machado | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
10-Out-2012 | The Psychology of Coaching and Mentoring | Passmore, Jonathan; Peterson, David B.; Freire, Teresa | Capítulo de livro | Acesso restrito autor |
21-Mai-2012 | Tutoria centrada na promoção dos processos de auto-regulação em alunos do 3.º Ciclo do Ensino Básico | Santos, Laurentina de Jesus Alves dos | Tese de doutoramento | Acesso aberto |