Percorrer por assunto Posicionamento

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2000Compreender para intervir. Saúde Pública: definir um posicionamento para construir uma imagem. Um estudo de caso junto das Unidades de saúde do Baixo CávadoGonçalves, Helena; Lázaro, Maria Alexandra Jesus; Magalhães, Luísa, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2010Comunicação low cost: desinvestimento ou fórmula de sucesso?Pereira, Carla Sofia Carvalho; Azevedo, António Joaquim Araújo deDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
26-Jul-2022Construção de uma estratégia de marketing com foco no digital: estudo de caso HUG Embrace LifeCorreia, Rita Inês da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014E-branding: o caso Ach. Brito no FacebookPaiva, Francisca CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores das organizações não governamentaisDias, Angélica; Duarte Melo, AnaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016A multivocalidade identidária: Riscos e desafios de uma metáfora aglutinadoraRosa, Catarina; Gonçalves, Miguel M.ArtigoAcesso aberto
2020Otimização de um equipamento para montagem de micro acessóriosFernandes, Filipe António SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Posicionamento colaborativo em redes Wi-Fi: Where@UM2Barroso, Vera Patrícia BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Posicionamento internacional de uma marca de calçado português: o caso “My Maria Guimarães”Fernandes, Melissa GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Sistema inteligente para análise do posicionamento de árbitros de futebolRego, Carlos Manuel MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto