Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | A cidade e as crianças na literatura para a infância: um estudo exploratório a partir de três obras | Balça, Angela; Azevedo, Fernando | Artigo | Acesso aberto |
2020 | A comunicação digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) no Facebook institucional: um estudo de caso e propostas de melhoria | Porto, Antonio Carlos Farache | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2-Mar-2022 | A educação literária e as emoções: intervenção no 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico | Oliveira, Manuela Adriana de Sousa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
30-Nov-2023 | Meu, teu, nosso: o conhecimento da vida animal e vegetal como promotor de gestos de partilha entre pares e de responsabilidade | Amaral, Leonor Freitas do | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2010 | As redes sociais na rádio TSF: o Facebook e o Twiter como veículos de difusão e angariação de informação | Sá, Mariana Gabriela Brás de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Mar-2011 | Teachers in the digital age : design and validation of a social network interface | Lisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara Pereira | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Abr-2024 | The challenges of children’s participation, sharing, collaboration, and care in non-formal education contexts: insights from the SMOOTH Project | Fernandes, Natália; Barra, Sandra Marlene Mendes; Martins, Fernanda, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |