Percorrer por assunto Surdez

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Análise e identificação dos termos matemáticos utilizados no 1º e 2º ciclo do ensino básico e sua correspondência na língua gestual portuguesaAlmendra, Isabel Maria da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Fev-2019Aquisição e uso do gesto comunicativo, dos 8 aos 18 meses, nas crianças com e sem surdezLima, Etelvina do Rosário SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
20-Jan-2023Contributos para a inclusão de estudantes com surdez em ambientes virtuais de aprendizagemPereira, Liliane Brito de Melo AmorimTese de doutoramentoAcesso aberto
Fev-2024Educação bilingue para pessoas surdas: do que estamos falando e como acontece no BrasilJesus, Francislene Cerqueira de; Almeida, Wolney Gomes; Cruz-Santos, Anabela, et al.ArtigoAcesso aberto
30-Dez-2022Educação bilíngue para surdos no Brasil e em Portugal: uma revisão sistemática da literaturaAlmeida, Wolney Gomes; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2011Estrutura e produtividade narrativa numa amostra de estudantes surdosAlves, Cidália Ferreira; Santos, Pedro Lopes dos; Alves, José Ferreira, et al.ArtigoAcesso aberto
Jan-2023Identificação dos termos matemáticos utilizados no ensino básico e sua correspondência na língua gestual portuguesa: um estudo exploratório em escolas inclusivasCruz-Santos, Anabela; Martinho, Maria Helena; Saraiva, João Paulo, et al.ArtigoAcesso aberto
2019As videoaulas como contributo para a inclusão acadêmica de estudantes surdosLira, Maria Auxiliadora Pereira deDissertação de mestrado Acesso aberto