Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2019 | A água como vestígio no reconhecimento de Braga como palimpsesto | Lisboa, Elsa Catarina da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Set-2001 | Didáctica do texto e formação de professores: algumas reflexões | Azevedo, Fernando José Fraga de | Comunicação oral | Acesso aberto |
Dez-2018 | O domínio dos tipos textuais no Ensino Básico em Portugal: relato de uma experiência pedagógica | Ramos, Catarina; Ramos, Rui Lima | Artigo | Acesso aberto |
5-Dez-2023 | O ensino-aprendizagem do Português a partir do texto literário | Sampaio, Inês Teixeira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
15-Ago-2007 | Organização e funções do dossier de imprensa: o caso do discurso mediático do ambiente em Portugal | Ramos, Rui Lima | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2014 | Pensar com ou pensar a partir do texto e da imagem | Dias, José Fernando Oliveira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
1-Jul-2006 | Poéticas inter-artes. Do texto à imagem, ao palco, ao écran | Macedo, Ana Gabriela; Grossegesse, Orlando | Livro | Acesso aberto |
2003 | A problemática do cânone no âmbito de uma didáctica do texto | Azevedo, Fernando José Fraga de | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2004 | Semiótica | Martins, Moisés de Lemos | Livro | Acesso aberto |
2017 | Tipologias textuais: a divulgação científica no ensino básico | Ramos, Catarina Daniela Rodrigues | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
10-Jan-2023 | Tipologias textuais: estratégias de interpretação e produção de textos no 1.º Ciclo e no 2.º Ciclo do Ensino Básico | Ribeiro, Cátia Alexandra Teixeira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
18-Mai-2011 | Y a-t-il un texte dans cette cour? Le prologue du récit de Calogrenant dans Le Chevalier au Lion et la question de la réception du roman | Álvares, Cristina | Outro | Acesso aberto |