Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/14179

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTorres, Leonor Lima-
dc.date.accessioned2011-11-08T14:53:16Z-
dc.date.available2011-11-08T14:53:16Z-
dc.date.issued2011-07-
dc.date.submitted2011-05-15-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/14179-
dc.description.abstractO texto estrutura-se em torno de três questões-chave: i) Até que ponto a avaliação externa está a funcionar como um molde cultural na vida das escolas?; iI) De que forma as organizações escolares redefinem localmente a sua missão estratégica?; iiI) Que tipos de liderança estão a ser desenvolvidas nas organizações?; iv) Em que moldes as escolas têm organizado os processos pedagógicos (turmas, controlo da disciplina)?.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherCentro de Formação Francisco de Holandapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectLiderançapor
dc.subjectAutonomiapor
dc.subjectDemocraciapor
dc.subjectCultura escolarpor
dc.titleLiderança singular na escola democrática : ameaças e contradiçõespor
dc.typearticle-
dc.peerreviewedyespor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationStartPage27por
oaire.citationEndPage36por
oaire.citationTitleRevista do Centro de Formação Francisco de Holandapor
oaire.citationVolume18por
sdum.journalRevista do Centro de Formação Francisco de Holandapor
Aparece nas coleções:CIEd - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Leonor Torres Elo2011.pdfElo2011 Artigo completo7,77 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID