Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/15133

TítuloO impacto da implementação da norma ISO 9001 no processo de gestão de reclamações : caso de estudo na indústria de mobiliário
Autor(es)Martins, Marta Isabel Barros
Sampaio, Paulo
Data2011
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/15133
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:LES/ALG - Textos completos em actas de encontros científicos internacionais com arbitragem

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
MM_PS_ENEGI2011.pdf574,33 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID