Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/21227

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAfonso, José António-
dc.date.accessioned2012-12-06T17:44:20Z-
dc.date.available2012-12-06T17:44:20Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.isbn978-972-8361-36-5-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/21227-
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Católica Portuguesa. Faculdade de Teologia. Centro de Estudos de História Religiosapor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.titleEscolas protestantes: dispositivos de inserção e de regeneração: uma reflexão sobre a realidade portuguesa de meados do século XIX até às primeiras décadas do século XXpor
dc.typebookPartpor
dc.peerreviewedyespor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationStartPage547por
oaire.citationEndPage565por
oaire.citationTitleReligião e Cidadania. Protagonisas, Motivações e Dinâmicas Sociais no Contexto Ibéricopor
sdum.bookTitleReligião e Cidadania. Protagonisas, Motivações e Dinâmicas Sociais no Contexto Ibéricopor
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Escolas protestantes.pdf
Acesso restrito!
13,03 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID