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https://hdl.handle.net/1822/24914
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Pacheco-Torgal, F. | - |
dc.date.accessioned | 2013-08-02T10:42:58Z | - |
dc.date.available | 2013-08-02T10:42:58Z | - |
dc.date.issued | 2013-07-22 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/24914 | - |
dc.description.abstract | A degradação de infra-estruturas é actualmente um tema de importância primordial, quer pelos astronómicos custos envolvidos na sua futura reparação e reabilitação, quer também pelas gravosas consequências sociais e económicas associadas à eventual utilização condicionada dessas infra-estruturas aquando da execução das obras de reparação e reabilitação. As investigações sobre materiais que permitam minimizar os problemas referidos, como seja o caso de materiais com capacidade de auto-reparação, assumem no presente contexto um particular interesse a que importa dar o devido destaque. O presente artigo aborda o caso dos betões com capacidade auto-reparação nas suas diversas variantes. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Bolina Grupo Editorial | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Infra-estruturas | por |
dc.subject | Reabilitação | por |
dc.subject | Auto - Reparação | por |
dc.subject | Betões | por |
dc.subject | Cápsulas ocas | por |
dc.subject | ECC | por |
dc.title | Betões com capacidade de auto-reparação: um contributo para a redução de custos de infra-estruturas | por |
dc.type | article | - |
dc.peerreviewed | no | por |
sdum.publicationstatus | published | por |
oaire.citationStartPage | 58 | por |
oaire.citationEndPage | 62 | por |
oaire.citationIssue | 231 | por |
oaire.citationTitle | Maquinaria | por |
sdum.journal | Maquinaria | por |
Aparece nas coleções: | C-TAC - Artigos em Revistas Nacionais |
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Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
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