Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/34953

TítuloThe promised land: school autonomy, evaluation and curriculum decision making in Portugal
Autor(es)Lima, Licínio C.
Afonso, Almerindo Janela
Data1995
EditoraTaylor and Francis
RevistaEducational Review
Resumo(s)Portuguese education continues to be profoundly influenced by an historical tradition in which a strong political and administrative centralisation is prominent. The school 'autonomy' that exists has to be conceptualised in largely'instrumental' terms—an autonomy merely of process and of implementation.
TipoArtigo
URIhttps://hdl.handle.net/1822/34953
DOI10.1080/0013191950470204
ISSN0013-1911
1465-3397
Versão da editorahttp://www.tandfonline.com/doi/abs/10.1080/0013191950470204#
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso restrito UMinho
Aparece nas coleções:CIEd - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Lima & Afonso, 1995.pdf
Acesso restrito!
568,41 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID