Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/35663
Título: | Relatório de atividade profissional |
Autor(es): | Ferreira, Pedro Miguel de Andrade |
Orientador(es): | Baptista, António M. G. |
Data: | 2015 |
Resumo(s): | O documento que aqui apresento constitui o meu relatório de atividade
profissional, elaborado ao abrigo do despacho RT-38/2011. Tem como objetivo
apresentar o meu percurso profissional, formativo, associativo, bem como, o meu
envolvimento na divulgação e promoção da optometria ao longo de mais de uma década
de prática clínica. No relatório consta também a apresentação e análise de oito casos
clínicos resultantes da minha prática clínica. Os mesmos foram escolhidos pelo seu
interesse, por ilustrarem o tipo de casos com os quais um optometrista se confronta e
por terem sido propulsores de necessidades formativas que geraram enriquecimento
dos meus conhecimentos. The following presented document consists of my professional activity report, elaborated under the order RT-38/2011. The goal is to show my professional, educational and associative path as well as my commitment in what concerns the diffusion and promotion of optometry over more than one decade of clinical practice. In this report there is also the presentation and analysis of eight clinical cases that are consequence of my clinical practice. These were chosen by their interest, for showing examples of cases with which an optometrist is challenged with and because they have been impelled of educational needs that have generated enrichment of my knowledge. |
Tipo: | Dissertação de mestrado |
Descrição: | Relatório de mestrado em Optometria Avançada |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/35663 |
Acesso: | Acesso restrito UMinho |
Aparece nas coleções: | BUM - Dissertações de Mestrado CDF - OCV - Dissertações de Mestrado/Master Thesis |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Pedro Miguel de Andrade Ferreira.pdf Acesso restrito! | 3,08 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |