Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/39128

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGama, Maria Gabrielapor
dc.date.accessioned2015-12-22T14:05:58Z-
dc.date.available2015-12-22T14:05:58Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.issn1645-2585por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/39128-
dc.description.abstractO conceito de poder tem sido recentemente revalorizado como objecto de estudo da comunicação empresarial. No entanto, hoje reconhece-se que a questão do poder é uma parte primordial do processo pelo qual uma empresa, através das práticas discursivas constitui e reconstitui a sua realidade social. Alguns autores abordam o poder numa perspectiva de gestão encarando-o como um aspecto prioritário do processo de gestão. Mas, o que pretendemos salientar, é que nos parece relevante teorizar a relação que existe entre a comunicação e o poder como domínio.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Cicantpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectPoderpor
dc.subjectEmpresapor
dc.titleUm olhar possível sobre o poder na empresapor
dc.typearticlepor
dc.peerreviewedyespor
dc.relation.publisherversionhttp://revistas.ulusofona.pt/index.php/caleidoscopio/article/view/2217por
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationStartPage141por
oaire.citationEndPage150por
oaire.citationIssue3por
oaire.citationTitleCaleidoscópio - Revista de Comunicação e Culturapor
sdum.journalCaleidoscópio: Revista de Comunicação e Culturapor
Aparece nas coleções:CECS - Artigos em revistas nacionais / Articles in national journals

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
GG_caleidoscopio2002.pdf66,27 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID