Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/39977
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Sarmento, Manuel Jacinto | por |
dc.contributor.author | Tomás, Catarina Almeida | por |
dc.date.accessioned | 2016-02-02T10:32:24Z | - |
dc.date.available | 2016-02-02T10:32:24Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.citation | Sarmento, Manuel Jacinto & Tomás, Catarina (2014). Editorial. Investigar em Educação, nº1 (2)ª série: 3-4 | por |
dc.identifier.issn | 1645-7587 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/39977 | - |
dc.description.abstract | O editorial apresenta a nova série da revista da sociedade portuguesa de ciências da educação e discute o seu tema de capa: a educação não formal e as aprendizagens informais. | por |
dc.description.sponsorship | Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação | por |
dc.description.sponsorship | CIEC - Centro de Investigação em Estudos da Criança, IE, UMinho (UI 317 da FCT) | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação (SPCE) | por |
dc.relation | info:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/136045/PT | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Educação não formal | por |
dc.subject | Aprendizagens informais | por |
dc.title | Editorial [da] Revista Investigar em Educação, nº1 (2014) | por |
dc.type | journalEditorial | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
dc.relation.publisherversion | http://pages.ie.uminho.pt/inved/index.php/ie/article/view/22 | por |
sdum.publicationstatus | published | por |
oaire.citationStartPage | 3 | por |
oaire.citationEndPage | 6 | por |
oaire.citationIssue | 2 | por |
oaire.citationConferencePlace | Porto, Portugal | por |
oaire.citationTitle | Investigar em Educação | por |
oaire.citationVolume | 1 | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Outras Ciências Sociais | por |
sdum.journal | Investigar em Educação | por |
Aparece nas coleções: | CIEC - Artigos (Papers) |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
editorial RIE 2014.pdf | 486,72 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |