Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/40981

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAndrade, Pedro José de Oliveirapor
dc.date.accessioned2016-03-31T14:35:17Z-
dc.date.available2016-03-31T14:35:17Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/40981-
dc.description.abstractConsumo em comunidades virtuais e sociedade do risco (risk society). Consumo e media cross-over: Cibercultura do consumo; Estatísticas dos mercados e consumo globais; Padronização e personalização; Fição ciberpunk; Os novos consumidores. Risco: Vigilância e marketing online; Subvertisements; Motores de busca personalizados; Jogos online; Second Life e Linden Dollar; Sociedade de risco: Ulrich Beck; Espaço cibernético; Riscos diretos e indiretos; Riscos técnico e humano.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectCiber-consumopor
dc.subjectSociedade do Riscopor
dc.subjectMedia cross-overpor
dc.titleEconomia da cibercultura: Ciber-consumo na sociedade do riscopor
dc.typeworkingPaperpor
dc.peerreviewednopor
sdum.publicationstatusNot Publishedpor
oaire.citationConferencePlaceBraga, Portugalpor
oaire.citationTitleCibercultura, Teoria e Métodos na Sociedade da Investigação: Guia Visual-Digital de Boas Práticas para Uso de Bases de Conhecimento Pedagógicaspor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Comunicaçãopor
Aparece nas coleções:CECS - Publicações pedagógicas / Pedagogical publications

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PA_10_economia-ciberconsumo_risco.zip124,33 MBUnknownVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID