Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 340 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Desafios da comunicação na prática da literacia em saúdeVargas, Juliana Rodrigues; Pinto, Manuel; Marinho, SandraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Desigualdades de género em foco: interseções entre produção e receção de conteúdos jornalísticosCerqueira, Carla Preciosa Braga; Cabecinhas, RosaCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2018Decoding advertising on the social sphereBalonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2018What is ParticipAD? Perspectives on participatory advertisingDuarte Melo, Ana; Duque, Marcela; Carpentier, Nico; Chadha, SiddharthEditorial em livro Acesso aberto
2018Rádio e Educação para os Media: dinamização de um ateliê de comunicação radiofónica em contexto escolarMourão, Marisa; Pereira, SaraArtigoAcesso aberto
2018A imagem da ciência e dos cientistas: retratos de um estudo na Universidade do MinhoMagalhães, Ricardina; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2007Notas sobre “O lugar da ética e da auto-regulação na identidade profissional dos jornalistas”Fidalgo, JoaquimArtigoAcesso aberto
2002Do gesto hesitante da dor à fusão apocalíptica do Corpo - Leitura de crítica das ligações na Era da Técnica, Org. de Bragança de Miranda e Teresa CruzPires, HelenaArtigoAcesso aberto
27-Abr-2016Brand management at a local scale: a case of ‘ghost awareness’Ruão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara; Duarte Melo, Ana; Lopes, Ana IsabelArtigoAcesso restrito autor
Mai-2024The impact of process automation on employee performanceLuz, Maria João; Fonseca, Manuel José Serra da; Garcia, Jorge Esparteiro; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito autor