Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-9 de um total de 9 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020O impacto dos eventos na imagem de uma cidade: o caso do PortoRibeiro, Carolina BrancoDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Jul-2007Gritos na paisagem do nosso interior: a publicidade outdoors e a experiência sensível, nos percursos do quotidiano: à deriva por entre lugares imagináriosPires, HelenaTese de doutoramentoAcesso aberto
2011“Publicidade? Aqui não, obrigado”: auto-retrato com paisagem em fundo e vista para a cidadeDuarte Melo, AnaArtigoAcesso aberto
2019Crise migratória na Europa: os media e a construção da imagem dos refugiadosAbdo, Cláudio; Cabecinhas, Rosa; Brites, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2020(In)visibilidades: imagem e racismoPereira, Ana Cristina; Sales, Michele; Cabecinhas, RosaArtigoAcesso aberto
2021“De repente, a esperança”: análise semiótica de uma capa da revista noticiosa The EconomistBotelho, C. M.; Martins, Moisés de LemosArtigoAcesso aberto
2021Desconfinar a academia, entrelaçando ciência e arteCabecinhas, RosaCapítulo de livroAcesso aberto
2000Compreender para intervir. Saúde Pública: definir um posicionamento para construir uma imagem. Um estudo de caso junto das Unidades de saúde do Baixo CávadoGonçalves, Helena; Lázaro, Maria Alexandra Jesus; Magalhães, Luísa; Mota-Ribeiro, Silvana; Pires, Helena; Xavier, PauloArtigoAcesso aberto
2019Decifrando a UFT: uma leitura semiótica da Universidade Federal do TocantinsMartins, Moisés de Lemos; Ribeiro, Bianca ZanellaArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima