Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/4252

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPereira, Sara-
dc.date.accessioned2006-01-30T15:06:21Z-
dc.date.available2006-01-30T15:06:21Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citation"XXI Revista de Educación". ISSN 1575-0345. 5 (2003) 91-101.eng
dc.identifier.issn1575-0345eng
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/4252-
dc.description.abstractNeste artigo procura-se enunciar um quadro global de investigação que articule as diversas vertentes da relação crianças – televisão, ou seja, a audiência, a dimensão institucional da televisão e os textos/mensagens. Pretende-se também dar uma ideia da vastidão deste campo de estudo apresentando e situando, ao mesmo tempo, duas pesquisas neste domínio: uma que contempla a vertente da recepção, e outra que contempla a dimensão institucional, mais especificamente, a programação televisiva dirigida ao público mais novo.eng
dc.language.isoporeng
dc.publisherUniversidad de Huelvaeng
dc.rightsopenAccesseng
dc.subjectTelevisãoeng
dc.subjectCriançaseng
dc.subjectProgramaçãoeng
dc.subjectRecepçãoeng
dc.titleInvestigação sobre crianças e televisão: a vertente da recepção e a vertente da programaçãopor
dc.typearticlepor
dc.peerreviewedyeseng
sdum.pagination91-101eng
sdum.publicationstatuspublishedeng
sdum.volume5eng
sdum.journalXXI: Revista de Educaciónpor
Aparece nas coleções:CECS - Artigos em revistas nacionais / Articles in national journals
DCILM - Artigos (Papers)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
InvestigaçãoSobreCrianças&TV.pdfDocumento principal60,16 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID