Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 78 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Literacia crítica: concepções teóricas e práticas pedagógicas nos níveis iniciais de escolaridadePereira, Íris SusanaCapítulo de livroAcesso aberto
2017Do conhecimento gramatical ao conhecimento didático no ensino da gramática: perceções de docentes do 2º Ciclo do Ensino BásicoSilva, Maria Cristina Vieira; Pereira, Íris SusanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Contributos para uma discussão das metas de aprendizagem (linguística) para a educação pré-escolarPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Jul-2014Construção de significados e linguagens especializadas. Para um entendimento da complexidade da aprendizagem leituraPereira, Íris SusanaCapítulo de livroAcesso aberto
2015Avaliação do Programa Nacional de Ensino do Português (PNEP) 1.º ciclo: as perceções dos alunosPereira, Íris Susana; Braga, A. C.; González Riaño, XoséArtigoAcesso aberto
Out-2015Mobile learning no desenvolvimento de competências de interpretação e gosto pela leituraBento, Marco Alexandre; Lencastre, José Alberto; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Set-2017Alfabetização em contextos de L2Pereira, Íris SusanaComunicação oral Acesso aberto
4-Set-2017Inovação da pedagogia da leitura utilizando dispositivos móveisPereira, Íris SusanaComunicação oral Acesso aberto
2006A educação pré-escolar em Portugal: concepções oficiais, investigação e práticasDionísio, Maria de Lourdes; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
22-Out-2012Language education in the pre-school years : learning about teachers’ learning through an in-service programPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto