Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 1093 resultados (tempo de pesquisa: 0.313 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2007Educação e os estudos atuais sobre letramentoFischer, Adriana; Pelandré, Nilcéa LemosTexto de periódicoAcesso aberto
Set-2005Comunicação educacional : do modelo unidireccional para a comunicação multidireccional na sociedade do conhecimentoCoutinho, Clara Pereira; Bottentuit Junior, João BatistaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2009Avaliação de aprendizagens em ambientes online: o contributo das tecnologias Web 2.0Lisbôa, Eliana Santana; Bottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009O ePortefólio no processo de reconhecimento, validação e certificação de competências (RVCC). Contributos para a mudança de paradigma de avaliação e para o desenvolvimento da literacia informáticaDias, Carla Manuela Navio; Oliveira, Lia Raquel; Alves, Maria PalmiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2006Livros didáticos de Língua Portuguesa para o Ensino Fundamental : construindo relações entre professores e gêneros discursivosFischer, AdrianaArtigoAcesso aberto
2006Exercício da escrita: a formação cidadã em discussãoFischer, AdrianaOutroAcesso aberto
14-Mai-2009O papel interdisciplinar da robótica nos contos infantisRibeiro, Célia Rosa; Coutinho, Clara Pereira; Costa, Manuel F. M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2001As escolas em avaliação: avaliabilidade e responsabilizaçãoAfonso, Almerindo JanelaArtigoAcesso aberto
Jun-2009Análise dos artigos publicados nas actas das conferências Challenges 1999, 2001, 2003, 2005 e 2007Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2009O CD-ROM como recurso pedagógico auxiliar de aprendizagem na plataforma Moodle: um relato de experiênciaMachado, Ana Cláudia; Bottentuit Junior, João Batista; Lisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto