Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 60 resultados (tempo de pesquisa: 0.141 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Contributo de um software educativo para a aprendizagem dos alunos: um estudo experimental com o uso do Geogebra no 8º ano de escolaridadeMagusteiro, Natália de CarvalhoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
5-Nov-2009Desenvolver a autonomia na leitura em Inglês: um estudo de caso com recurso à hiperficçãoVaz, Maria Gabriela da Silva Pereira FerraroDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Dez-2006Desenvolvimento de um learning object para o ensino-aprendizagem da língua inglesa : regra de formação do present simpleTavares, Sandra Cristina Samico de PinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2011Os motores de busca e a inteligência colectiva: um estudo exploratório com alunos do 3.º ciclo do ensino básicoFerreira, José CarlosDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Dez-2006Avaliação do valor educativo de um software de elaboração de partituras : um estudo de caso com o programa Finale no 1.º cicloMartins, Valdemar Nascimento ParreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Nov-2010Os motores de busca como extensão da memória humana : um estudo de caso com alunos do ensino secundárioCosta, Jorge Manuel FigueiredoDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Ambientes de aprendizagem Web 2.0 : um estudo sobre a utilização de uma ferramenta de escrita colaborativa no Ensino ProfissionalCardoso, Maria de LurdesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Scratch na aprendizagem da matemática no 1.º ciclo do ensino básico : estudo de caso na resolução de problemasPinto, António SorteDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Ver para aprender com o Google EarthFreitas, Elisabete Maria Pacheco deDissertação de mestrado Acesso aberto
2011As TIC no desenvolvimento da capacidade de argumentação dos alunos do 9º ano na aprendizagem de GeometriaFernandes, Ana Cristina PiresDissertação de mestrado Acesso aberto