Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 4144 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Abr-2018Perceções dos docentes sobre a avaliação externa das escolas em PortugalSousa, Joana Raquel Faria; Pacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
Out-2017Do conhecimento do conteúdo ao conhecimento matemático para o ensino: contributos de uma prática docente compartilhada na formação de professores de matemáticaMandler, Marnei Luis; Gomes, Alexandra; Santos, Luciane Mulazani dos; Amaral, Aruana doArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Competências auditivas em crianças de idade escolar e o seu impacto na aprendizagemMartins, Inês; Carvalho, Graça Simões de; Nunes, Cristiane LimaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2015O conhecimento matemático de professores do 1.º ciclo em PortugalGonçalves, Catarina Vasconcelos; Gomes, AlexandraResumo em ata de conferência Acesso aberto
2018A poesia: estratégias para experimentar e fruir em sala de aulaSilveira, Rosilene de Fátima Koscianski da; Debus, Eliane Santana Dias; Azevedo, FernandoArtigoAcesso aberto
2017“Sporty Bellies”: the first year of the projectSilva, Ana; Rosário, Rafaela; Souza, Sérgio; Pereira, BeatrizArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017As abordagens pedagógicas e o papel do professor de educação básica em processo de formação continuada no Brasil: uma revisão sistemática da literaturaManeira, Simone; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2-Jul-2018Práticas e vozes para o sucesso escolar: barreiras, expectativas e compromissos, a equação instávelAntunes, Fátima; Lúcio, JoanaComunicação oral Acesso aberto
2017University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universitiesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Teaching and developing as a teacher in contradictory timesFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso aberto