Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/45670

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorManso, Arturpor
dc.date.accessioned2017-05-19T10:04:27Z-
dc.date.available2017-05-19T10:04:27Z-
dc.date.issued2016-12-
dc.identifier.isbn978-84-16978-03-8-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/45670-
dc.description.abstractSíntese das ideias pedagógicas dos jesuítas que se impuseram em consequência do Concílio de Trento ao serem adoptadas como instrumento central da contrarreforma. Os pilares em que assenta esta pedagogia e sua importância nas elites portuguesas durante os séculos seguintes ao Concílio.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidad de Alcalápor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectPedagogia jesuítapor
dc.subjectConcílio de Trentopor
dc.subjectPortugalpor
dc.titleO Concílio de Trento (1545-1563). Antecedentes e consequentes da pedagogia jesuíta em Portugalpor
dc.typebookPartpor
dc.peerreviewedyespor
oaire.citationStartPage259por
oaire.citationEndPage267por
oaire.citationIssue1.ªpor
oaire.citationConferencePlaceAlcalá, Espanhapor
oaire.citationTitleConcilio de Trento : innovar en la tradición : historia, teología y proyecciónpor
dc.description.publicationversioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
sdum.bookTitleConcilio de Trento : innovar en la tradición : historia, teología y proyecciónpor
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
trento.pdf3,69 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID