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https://hdl.handle.net/1822/52407
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Flores, Maria Assunção | por |
dc.contributor.author | Simão, Ana Margarida Veiga | por |
dc.contributor.author | Albuquerque, Teresa | por |
dc.contributor.author | Parente, Maria Cristina Cristo | por |
dc.contributor.author | Barros, Alexandra | por |
dc.contributor.author | Flores, Paulo | por |
dc.date.accessioned | 2018-03-14T16:46:58Z | - |
dc.date.available | 2018-03-14T16:46:58Z | - |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.citation | Flores, M. A.; Veiga Simão, A. M.; Albuquerque, T.; Parente, C.; Barros, A. & Flores, P. (2015) Melhorar as aprendizagens através da avaliação: o potencial dos métodos centrados nos alunos no contexto do Ensino Superior in Ministério da Educação e Ciência (Ed.) Experiências de inovação didática no ensino superior, pp. 221-228, ISBN: 978-972-729-087-1 | por |
dc.identifier.isbn | 978-972-729-087-1 | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/52407 | - |
dc.description.abstract | No contexto de mudança no Ensino Superior, reconhece-se a crescente importância da avaliação enquanto fator determinante para a qualidade do ensino, da aprendizagem e dos resultados académicos. A literatura internacional aponta para a necessidade de analisar o impacto dos diferentes métodos de avaliação, especialmente os chamados métodos alternativos ou centrados na aprendizagem. | por |
dc.description.sponsorship | CIEC - Centro de Investigação em Estudos da Criança, IE, UMinho (UI 317 da FCT), Portugal; Fundos Nacionais através da FCT (Fundação para a Ciência e a Tecnologia) e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE 2020 – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI) com a referência POCI-01-0145-FEDER-007562 | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Portugal. Ministério da Educação e Ciência | por |
dc.relation | info:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147313/PT | por |
dc.relation | POCI-01-0145-FEDER-007562 | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Avaliação | por |
dc.subject | Ensino Superior | por |
dc.title | Melhorar as aprendizagens através da avaliação: o potencial dos métodos centrados nos alunos no contexto do Ensino Superior | por |
dc.type | bookPart | por |
oaire.citationStartPage | 221 | por |
oaire.citationEndPage | 228 | por |
dc.description.publicationversion | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | por |
sdum.bookTitle | Experiências de inovação didática no ensino superior | por |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
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Flores et al MEC 2.pdf | 753,79 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |