Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/52407

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFlores, Maria Assunçãopor
dc.contributor.authorSimão, Ana Margarida Veigapor
dc.contributor.authorAlbuquerque, Teresapor
dc.contributor.authorParente, Maria Cristina Cristopor
dc.contributor.authorBarros, Alexandrapor
dc.contributor.authorFlores, Paulopor
dc.date.accessioned2018-03-14T16:46:58Z-
dc.date.available2018-03-14T16:46:58Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationFlores, M. A.; Veiga Simão, A. M.; Albuquerque, T.; Parente, C.; Barros, A. & Flores, P. (2015) Melhorar as aprendizagens através da avaliação: o potencial dos métodos centrados nos alunos no contexto do Ensino Superior in Ministério da Educação e Ciência (Ed.) Experiências de inovação didática no ensino superior, pp. 221-228, ISBN: 978-972-729-087-1por
dc.identifier.isbn978-972-729-087-1por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/52407-
dc.description.abstractNo contexto de mudança no Ensino Superior, reconhece-se a crescente importância da avaliação enquanto fator determinante para a qualidade do ensino, da aprendizagem e dos resultados académicos. A literatura internacional aponta para a necessidade de analisar o impacto dos diferentes métodos de avaliação, especialmente os chamados métodos alternativos ou centrados na aprendizagem.por
dc.description.sponsorshipCIEC - Centro de Investigação em Estudos da Criança, IE, UMinho (UI 317 da FCT), Portugal; Fundos Nacionais através da FCT (Fundação para a Ciência e a Tecnologia) e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE 2020 – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI) com a referência POCI-01-0145-FEDER-007562por
dc.language.isoporpor
dc.publisherPortugal. Ministério da Educação e Ciênciapor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147313/PTpor
dc.relationPOCI-01-0145-FEDER-007562por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectAvaliaçãopor
dc.subjectEnsino Superiorpor
dc.titleMelhorar as aprendizagens através da avaliação: o potencial dos métodos centrados nos alunos no contexto do Ensino Superiorpor
dc.typebookPartpor
oaire.citationStartPage221por
oaire.citationEndPage228por
dc.description.publicationversioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
sdum.bookTitleExperiências de inovação didática no ensino superiorpor
Aparece nas coleções:CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Flores et al MEC 2.pdf753,79 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID